Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Impasse atrasa lançamento de edital do concurso da Câmara de Vereadores de Feira de Santana.

7528_1432686606_288_7528

Apesar de já anunciado e ter empresa organizadora definida há quatro meses, o concurso da Câmara Municipal de Feira de Santana ainda não tem edital lançado. Durante encontro mensal com a imprensa, realizado na quarta-feira (5), na sala de reuniões do prédio anexo à Casa da Cidadania, o presidente da Câmara, Reinaldo Miranda, Ronny (PHS), esclareceu que um impasse burocrático atrasou a publicação do documento.

“Quando há a opção de pagamento através de boleto bancário é preciso pagar alguns centavos à agência bancária e a empresa ganhadora da licitação não quer arcar com este custo. Por sua vez, a Câmara é impedida de arcar com esse pagamento e não acho justo que os candidatos arquem com esses valores. Portanto, estamos neste impasse”, justificou.

Além do concurso, Ronny tratou na reunião denominada “Encontro com o Presidente” outros assuntos relacionados aos trabalhos da Câmara, entre eles o da Câmara Itinerante, que realiza sessões da Casa da Cidadania em bairros e distritos.

O presidente da Câmara homologou no dia 4 de janeiro o resultado da licitação em que a MSM foi a empresa vencedora para realizar o novo concurso público para preenchimento de 37 vagas da Casa da Cidadania. A empresa teve o prazo de 120 dias, após a homologação, para divulgar o edital – o que ainda não foi feito. O concurso anterior foi cancelado.

Na oportunidade Rony informou que o quadro de vagas vai atender às necessidades do quadro funcional da câmara e que a empresa MSM tem vasta experiência em realização de concursos de diversas áreas em todo o Brasil. Ronny informou também no dia da homologação que os valores da inscrição para o concurso serão de R$20 para nível fundamental/médio e de R$25 para nível superior.

Veja a relação de cargos do concurso público da Câmara de Feira de Santana:

2 vagas para redator de notícias

5 vagas para redator de debates

5 vagas para motorista

2 vagas para contador

2 vagas para intérprete de libras

1 vaga para fotógrafo legislativo

1 vaga para procurador jurídico adjunto

2 vagas para técnico de suporte de informática

2 vagas para analista de sistema em rede

5 vagas para auxiliar legislativo + 10 vagas para cadastro de reserva

Deixe seu comentário:

Links Rápidos

Mídia

Social

Curta no Facebook